SÃO ROBERTO REALIZA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Para debater as políticas públicas de saúde, foi realizada nesta sexta-feira (10), a 11ª Conferência da Saúde de São Roberto, como o tema “O SUS é de todos”, com a participação de profissionais da área e a população, que participou e apresentou as suas demandas, visando melhorar os atendimentos no Município.

A palestra magna foi proferida pelo palestrante Charles Leonardo Marinho, seguido de debates aprofundando a temática. Os trabalhos se estenderam durante todo o dia apresentando as ações da pasta e discutindo pautas relevantes para a melhoria do sistema de saúde no Município.

“Sabemos que já está funcionando bem, mas nosso objetivo é melhorar sempre mais e fazer uma gestão de excelência, principalmente na área da saúde. Temos ótimos profissionais, estamos aqui para servir ao povo de São Roberto e sabemos do nosso compromisso de avançar muito mais”, disse a prefeita Danielly Trabulsi.