PREFEITURA REALIZA SEGUNDA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E FAZ ENTREGA DE SEMENTES PARA PRODUTORES

A Prefeitura de São Roberto realizou no último sábado (11) a segunda

Feira da Agricultura Familiar do ano. Mais uma vez os produtores do município levaram seus produtos para vender ao público com preços especiais, o que gera renda para as famílias do campo.

Na oportunidade a prefeita Danielly Trabulsi e o secretário Municipal de Agricultura, José Lima, entregaram aos produtores rurais 1.200 kilos de sementes de arroz, milho e feijão, através de uma parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), beneficiando os produtores e garantindo a safra de 2022.

“Foi um ano de muitas ações na agricultura do nosso município e no ano que vem continuaremos trabalhando para dar suporte ao homem do campo”, disse o secretário Lima, da Agricultura.

Além de produtos agrícolas, a feira disponibiliza para os consumidores de São Roberto, produtos de artesanato e já está se tornando uma tradição no município, atraindo um grande número de pessoas a cada edição.

“É uma alegria poder realizar esta feira, ajudar nossos amigos do campo, que trabalham para produzir o alimento, e hoje estamos entregando as sementes de arroz, milho e feijão, garantindo que a safra do ano que vem já esteja garantida. Com fé em Deus teremos um bom inverno e uma grande produção no nosso município”, ressaltou a prefeita Danielly.

Estiveram presentes a prefeita Danielly e seu esposo, Dr. Jerry; vereadores; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantinópolis, Antônio Raimundo; secretários e vários agricultores do município de São Roberto.