PREFEITURA REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL

PREFEITURA REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL

Descobrindo talentos. A Prefeitura de São Roberto está iniciando o curso de Formação Musical para a criação da Banda Municipal. Nesta quinta-feira (17), a prefeita Danielly Trabulsi participou da Aula Inaugural, comandada pelo maestro Heygton Pinto e a maestrina Andréia Araújo Lima, com a participação de vereadores, secretários municipais e do padre Antônio Augusto e convidados.

O curso será realizado com ênfase nos instrumentos de sopro e servirá para a formação da Banda Municipal, numa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Departamento Municipal de Cultura e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A assistente social Mariana Gonçalves enfatizou a importância do curso. “Estamos muito felizes com o desenvolvimento deste projeto, que vem para somar na vida das nossas crianças e jovens”, disse.

A prefeita Danielly ressaltou que o projeto é um grande passo na valorização do público infanto-juvenil de São Roberto. “Idealizamos este projeto de colocar essa banda de música para nossas crianças e jovens são-robertenses, e tenho certeza que logo eles estarão participando de todos os eventos apresentando à toda a população o resultado deste trabalho que agora estamos começando”, ponderou.

 

Prefeitura