PREFEITA VISITA CENTRO DO CHICO ALVINO E OUVE DEMANDAS DOS MORADORES

Mesmo em tempos de pandemia, a prefeita Danielly Trabulsi está visitando a população da zona rural de São Roberto, buscando conhecer mais ainda os anseios das pessoas das comunidades e aproveitando para rever amigos e correligionários.

Neste sábado (19), Danielly, acompanhada de secretários, assessores e vereadores, visitou o povoado Centro do Chico Alvino, tendo sido muito bem recebida pela população. Na oportunidade ela conversou com várias famílias e recebeu demandas que serão analisadas de atendidas pela sua equipe de governo.

“Não podemos fazer uma gestão apenas no gabinete, recebendo as pessoas, mas precisamos ir até elas para entender melhor cada situação e trabalhar no sentido de atender melhor a nossa população. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, estamos fazendo esta visita, tomando todos os cuidados necessários, pois entendemos a seriedade do momento. Entretanto me sinto no dever de visitar as comunidades e conversar com o nosso povo”, afirmou a prefeita.