PREFEITA ENTREGA VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO ROBERTO

PREFEITA ENTREGA VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO ROBERTO

O Conselho Tutelar do município de São Roberto agora está equipado com um veículo para suas ações. Na manhã desta sexta-feira (14) a prefeita Danielly Trabulsi entregou ao órgão um automóvel zero quilômetro, conseguido através de emenda do deputado federal Pedro Lucas, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O veículo é uma aquisição de grande importância para o Conselho Tutelar, órgão este que zela pela defesa os direitos das crianças e dos adolescentes do município, sendo esta conquista fundamental para facilitar a locomoção dos conselheiros nas realizações das atividades desenvolvidas em prol da população infanto-juvenil.

“Hoje é mais um dia de vitória e de alegria, como foi em todo o ano de 2021 e agora já começamos 2022 com trabalho e objetivos alcançados. Este carro facilitará o trabalho dos nossos conselheiros, e acredito que eles irão desenvolver muito melhor suas ações, poderão percorrer todo o município mantendo firme o olhar para proteger nossas crianças e nossos jovens. Agradeço ao apoio incansável do meu esposo Dr. Jerry, ao nosso deputado Pedro Lucas, que conseguiu esse carro e já outras coisas para nosso município, agradeço aos secretários e vereadores e à secretária Silva e a equipe da Assistência Social, que desenvolvem um trabalho em parceria com o Conselho Tutelar”, disse a prefeita Danielly.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Danielly Trabulsi e seu esposo Dr. Jerry; a vice-prefeita Dalzilene Rocha, os Conselheiros Tutelares, vereadores, secretários municipais, diretores de órgãos e a população.

ASCOM - SAO ROBERTO ASCOM