PAA DISTRIBUI ALIMENTOS E BENEFICIA AGRICULTORES E FAMÍLIAS CARENTES DE SÃO ROBERTO

São Roberto recebeu a primeira etapa de produtos da agricultura familiar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em 2021, do PAA, e nos dias 26 e 27 de abril as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Assistência Social, realizaram uma grande ação conjunta no recebimento dos produtos, montagem e entrega das cestas verdes.

O programa é executado pela Prefeitura Municipal com aportes de recursos do Governo do Estado do Maranhão, com isso os produtos ou alimentos são comprados dos agricultores familiares e doados paras as famílias em vulnerabilidade social do Município.

COMPRA-SE OS PRODUTOS DE QUEM PRODUZ E DOA-SE PRA QUEM NECESSITA

6,6 Toneladas de Produtos / alimentos recebidos e doados.

14 Agricultores Familiares fornecedores beneficiados;

R$ 18.063,58 investido na produção local e geração de renda para os agricultores familiares;

453 cestas verdes doadas às famílias com vulnerabilidade.