DIA DA ÁRVORE: ENTREGA DE CARTÕES DO PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL

A Prefeitura de São Roberto, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizou ação do Programa Agente Jovem Ambiental, na última terça-feira (21), data comemorativa ao Dia da Árvore. O evento aconteceu na Praça da Juventude, com uma programação contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cloves Paz.

Na oportunidade foi realizada a entrega dos materiais aos quatro agentes selecionados pelo programa e a plantação de mudas pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Estiveram presentes a vice-prefeita Dalzilene Rocha, secretários e diretores de órgãos, vereadores e jovens do Município.

O Programa Agente Jovem Ambiental é uma parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de São Roberto por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Desenvolvimento.

“Este programa é um grande avanço para as políticas públicas ambientais do nosso município e incentivo aos nossos jovens pela visão de preservação e pela oportunidade social”, disse o secretário de Agricultura, José Lima de Oliveira.