24º TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA DE SÃO ROBERTO: A BOLA COMEÇA A ROLAR

Começou o mais tradicional torneio de futebol de São Roberto. Neste sábado (27), no Estádio Mangueirão, foi realizado à abertura do 24º torneio da independência, realizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte e Lazer.

As crianças de São Roberto fizeram o jogo de abertura enfrentando a equipe da Escolinha de Futebo Chiquinho do Terto, de Esperantinópolis. Na solenidade inicial, o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Antônio Americo, ressaltou os esforços da gestão em retomar as atividades esportivas na pandemia, afirmando que tem todo o apoio da prefeita Danielly Trabulsi, concluindo que a partir de agora dará uma retomada nos eventos.

O torneio tem a participação de equipes de São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Esperantinópolis, Trizidela do Vale, Peritoró e Barra do Corda, tendo como objetivo, promover a integração através do esporte.

Próximos Jogos:

Dia 04/09 – 17 horas: Jenipapo X Chácara JS

18 horas: Carinhoso e Idel X Zuza (Peritoró)

19 horas: FV (São Roberto) X Chico Alvino

20 horas: Elvis Pescoço (São Roberto) X Bola Murcha